top of page

ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.

É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.

O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para trocar ou devolver o produto comprado na 4all ?

As solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas através do Whatsapp: +55 11 5594-5516 

Após receber as instruções com os procedimentos, basta se direcionar até uma agência dos Correios para enviar a mercadoria de volta, para serem trocadas ou devolvidas. 

Como devo devolver o produto?

As peças devem estar com a etiqueta de código de barras fixada, sem sinais de uso, retornar com a embalagem original e embaladas devidamente para que não haja problemas no percurso de volta. Obs. Um tênis por exemplo deve ser embalado na caixa original e envolvidopor um simples papel crafit ou embalagem do correios, Já o shape se tirar o plástico ou montar os trucks não aceitaremos de volta, segue a mesma regra para todos os outros produtos da loja.

Qual é o prazo para troca ou devolução?

Se você não gostou ou não se convenceu, terá um prazo de 7 dias para efetuar a troca ou devolução da mercadoria, esse direito é previsto na Lei 8.078, conhecida como Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Para mais informações estamos a disposição através dos nossos contatos.
Whats App +55 11 5594-5516

 

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o crédito?

Assim que recebermos a peça de volta, a mesma passará por uma avaliação rigida de controle de qualidade, o (a) cliente receberá o Vale Mercadoria por e-mail no valor pago pelas peças devolvidas, ou se solicitou estorno, este será feito em até 10 dias úteis em sua conta bancária.

Posso trocar peças compradas na Loja Skate4all Virtual na Loja Física?

Não. As peças adquiridas no site da skate4all Skateshop somente poderão ser trocadas ou devolvidas através da própria Loja Virtual, não é possível a troca ou a devolução na Loja Física

PAGAMENTO

Icones-pagamento.png
bottom of page